Você reclama do atendente de telemarketing? Iremos publicar diversas histórias vistas pelo outro lado da linha. Histórias reais, trágicas, cômicas dentre outras. Este blog foi criado com a intenção de mostrar as situações do dia-a-dia de uma central de teleatendimento em uma empresa de telefonia. Leia sem moderação e divirta-se.

domingo, 10 de abril de 2011

ai ai essas raparigas.........

Um belo dia Sr. Aguimarinho, muito educado, entra em contato com o atendimento de uma operadora de telefonia móvel para solicitar a alteração/troca de seu número de telefone. O atendente por sua vez, faz as confirmações necessárias e pede um momento para verificar as informações sobre o pedido. Enquanto verificava identificou que o cliente havia trocado de número recentemente e uma nova troca somente seria possível após 90 dias. Ao informar ao cliente que não seria possível, o cliente, até então muito educado, perde o controle e começa falar coisas de sua vida, que precisa muito desta troca, que a operadora não quer colaborar, que nunca facilitam suas solicitações e por isso vai efetuar uma reclamação na Anatel, entre outras coisas. Depois do desabafo do cliente o atendente pergunta por quê deseja realizar a troca novamente e ele explica que é porque saiu com uma “rapariga” e ela está ligando e incomodando a ele e sua esposa e isso estava prejudicando o seu casamento; fala também que a troca anterior também foi por este motivo mas ela acabou descobrindo o número e continuou incomodando. O atendente faz todo o discurso, troca o número do cliente e para finalizar sugere ao cliente que escolha melhor as “raparigas” que se envolve (e o cliente concorda).
                                                                                                                                     Colaboração de JF

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