Você reclama do atendente de telemarketing? Iremos publicar diversas histórias vistas pelo outro lado da linha. Histórias reais, trágicas, cômicas dentre outras. Este blog foi criado com a intenção de mostrar as situações do dia-a-dia de uma central de teleatendimento em uma empresa de telefonia. Leia sem moderação e divirta-se.
quinta-feira, 24 de março de 2011
sábado, 12 de março de 2011
Mais uma do Yoshi
Todo o callcenter tem aqueles que ligam pra tira onda dos atendentes, não é!
Teve um desses atendimentos aí que dei muita rizada quando aconteceu. Um atendimento curto e eficaz, foi o seguinte:
A empresa tinha uma propaganda em rede nacional que tinha uns alienigenas usando o serviço oferecido e blá,blá,blá....uns "etezinhos" até bonitinhos e tal....bem...! Daí um esperto liga pro callcente.
Yoshi - Bom dia, com quem falo.
espertinho - Aqui é o Jupiter, hahahaha...eu queria falar com o E.T., hahahaha
Sabe aquela risada de deboche, tirando onda mesmo?
Daí o atendente que voz fala, prontamente atende o pedido do cliente.
Yoshi - Pois não sr. Júpter, um instante.
Mandei ele pros "contatos imediatos de terceiro grau."
sinal de fax.
Teve um desses atendimentos aí que dei muita rizada quando aconteceu. Um atendimento curto e eficaz, foi o seguinte:
A empresa tinha uma propaganda em rede nacional que tinha uns alienigenas usando o serviço oferecido e blá,blá,blá....uns "etezinhos" até bonitinhos e tal....bem...! Daí um esperto liga pro callcente.
Yoshi - Bom dia, com quem falo.
espertinho - Aqui é o Jupiter, hahahaha...eu queria falar com o E.T., hahahaha
Sabe aquela risada de deboche, tirando onda mesmo?
Daí o atendente que voz fala, prontamente atende o pedido do cliente.
Yoshi - Pois não sr. Júpter, um instante.
Mandei ele pros "contatos imediatos de terceiro grau."
sinal de fax.
Pô !!!...as vezes o cara tem que se divertir também, né...!
Yoshi
Olha esse ai
Atendente: Atendimento @@@@ bom dia com quem falo?
Cliente: Meu nome é @@@@ não recebi minha fatura de pagamento pode me encaminhar por email por favor.
Atendente: Sra. @@@@ qual seu endereço de email?
Esse provavelmente faltou a escola...............rsrsrsrs
quarta-feira, 2 de março de 2011
Clientes sem noção é o que mais acontece...
Cliente: Minha conta estava em atraso e bloqueada para uso. Efetuei pagamento ontem e ainda não houve a liberação.
Atendente: Senhor o período de repasse bancário é de 24 a 72hs após o pagamento efetuado. Temos um procedimento de exceção que o senhor registra no atendimento eletrônico seu pagamento e sua linha é liberada em 24hs, mesmo que o pagamento não tenha dado baixa.
Cliente: Minha senhora eu pago horrores de conta mensalmente e possuo mais 2 linhas. Caso minha conta não seja desbloqueada imediatamente vou cancelar todas as minhas linhas, atrasei minha conta porque não tive tempo de ir até o banco fazer o pagamento é um absurdo isso que esta acontecendo. Já paguei e quero minha linha, gasto horrores e a conta esta bloqueada.
Absurdo é este tipo de situação ocorrer em uma central de atendimento. Como que um cliente que NÃO PAGA A CONTA EM DIA se acha no direito de querer exigir qualquer coisa???
Que culpa a operadora de telefonia móvel ou fixa, TV a cabo, Cia de água ou luz, etc tem que o cara não teve tempo de ir ao banco.
Independente do consumo que se tem a cobrança não é realizada ao vento. O cliente paga pelo que ele utiliza e contrata, ninguém paga pelo que não foi utilizado ou pelo que não possui.
Portanto senhor cliente preste bem atenção ao cobrar seus direitos. Lembre-se que é um direito do seu fornecedor RECEBER EM DIA pelo serviço disponibilizado.
Enviado pela colaboradora Vivi
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